Novo Livro: «O Poder do Chá de Sumiço 2.0» está na área. Dessa vez, você conta com outros recursos, como novo site, técnicas e mais páginas.
O Ebook Chá de Sumiço é famoso por ajudar muitas mulheres nos relacionamentos. Agora, ele vai aumentar ainda mais a sua eficácia, pois está atualizado com novas informações.

Veja como se tornar uma mulher mais interessante, tanto na aparência, como no intelecto. Assim, você vai aumentar a sua autoestima e ainda conquistar o homem que quiser. Para isso, basta seguir as dicas presentes no Livro «O Poder do Chá de Sumiço 2.0».

Chá de Sumiço 2.0

Quais são as vantagens do Novo O Poder do Chá de Sumiço 2.0?

Com o Ebook O Poder do Chá de Sumiço 2.0, você vai aprender formas de manter uma conversa. Além disso, saberá flertes inteligentes e a hora certa de provocar o seu boy.

Esse é um material super completo. No E-Book O Poder do Chá de Sumiço 2.0 você desvenda os segredos dos relacionamentos.

Além disso, você terá o homem que quiser aos seus pés. Este livro foi pensado para mulheres que querem conquistar os leões.

Dessa forma, não importa a situação que você está com o seu parceiro. Com as dicas do Livro Chá de Sumiço 2.0, você vai recuperar até mesmo aquele boy roubado de você. Essa é a sua chance de fazer ele correr aos seus pés.

 

O que é o Chá de Sumiço 2.0?

O Chá de Sumiço 2.0 é uma técnica muito popular em que alguém dá um sumiço no relacionamento. Dessa forma, o parceiro sente falta e vai atrás.
Entretanto, para que o chá tenha sucesso é preciso tomar algumas medidas.

Você deve seguir o passo a passo para que seja eficaz. No livro você encontra as melhores dicas para aplicar o chá de sumiço e fazer uma transformação na sua relação. A partir do apego, de desprezo e do sumiço é possível fazer o seu parceiro se interessar por você de novo. Mas, a mudança tem que começar primeiro por si mesma.

 

O poder do cha de sumiço 2.0

 

Outras vantagens do Ebook Chá de Sumiço 2.0

Com o Ebook você vai se tornar uma especialista nos relacionamentos que entrar. Aqui você terá os truques exclusivos para ter o controle da relação, sendo assim, nunca mais será enganada pelos homens. O livro te permite uma leitura super dinâmica.

Dessa forma, você pode ler no trabalho, na faculdade ou qualquer outro lugar. Além disso, poderá escolher o dispositivo que preferir, podendo ser computador, tablet ou celular.

Livro Chá de Sumiço 2.0

Além disso, com as novidades você vai saber o que funciona na prática em seus relacionamentos. Por exemplo, com as situações hipotéticas é possível perceber em qual ponto você está errando. Saiba dominar a mente masculina com as técnicas do Ebook e seja uma mulher mais bem resolvida consigo mesma.

 

Sobre o conteúdo Poder do Chá de Sumiço 2.0

O livro dispõe de muito conteúdo importante para relacionamentos. Por exemplo, há várias técnicas e tipos de chá que você pode aplicar no seu parceiro. O chá que você irá usar depende da situação, pois alguns são mais específicos.

Confira os tipos de chá:

Chá de Apego 2.0: como deixá-lo apegado ao seu sexo.
Chá de Sumiço 2.0: contém as percentagens de sumiço para você usar (25%, 50%, 75% e 100%).
Chá de Desprezo 2.0: use o desprezo para fazer ele voltar.
Chá de Exclusão 2.0: veja como funciona a técnica para os relacionamentos.

+ Novas técnicas Exclusivas Lançamento 2.0 ( VEJA AQUI )

 

Veja também algumas técnicas do Livro Chá 2.0:

  • Técnica da Adaptação;
  • Dar e Tomar;
  • Hipnose sexual;
  • Situações hipotéticas e muito mais você vai aprender.

 

Como fazer falta no relacionamento?

Antes de tudo, para fazer falta você precisa valorizar a si mesma. Você deve trabalhar sua autoestima tanto por dentro, como por fora. Dessa forma, terá capacidade de enxergar a sua importância.

A partir disso, o seu parceiro também irá perceber que você é especial. Se você deseja fazer falta deve mostrar que se valoriza e tem uma vida além dele. Nesse sentido, o chá de sumiço 2.0 aparece como uma alternativa. Assim, durante o sumiço, seu parceiro em algum momento vai sentir a sua falta.

Inclusive, para potencializar o resultado, a técnica do Dar e Tomar pode ser uma opção. Assim, se você sente que seu companheiro está distante, utilize a técnica ao seu favor. Logo ele irá voltar.

 

Por que os homens voltam após o sumiço?

Isso acontece porque eles não suportam o silêncio. Ou seja, sumir fará com que criem curiosidade sobre o que está fazendo e com quem está saindo.
Após dar um chá de sumiço, seu parceiro virá atrás simplesmente pela pessoa que você é. Se antes você não se valorizava, agora tem uma autoestima boa e não precisa ir atrás dele. Só esse fato faz que ele queria a sua presença.

Portanto, o poder do chá de sumiço 2.0 é sobre criar a necessidade de ter você. Dessa forma, quando você se transforma em uma nova mulher, isso desperta a mente do homem. Ele irá perceber que você é especial, logo, irá querer a sua atenção novamente.

 

Ignorar no WhatsApp funciona?

Caso o seu companheiro faça os chamados joguinhos, ignorar pode ser uma opção. Assim, se ele te engana, mente e tenta passar a perna em você, é necessário usar estratégias. Ignorar é uma das etapas do chá de sumiço 2.0. Essa estratégia é muito eficiente nos casos em que o homem te engana. Portanto, ao ignorá-lo no WhatsApp, você estará virando o jogo. Pode parecer um sinal de desinteresse mas nesse caso o desprezo funciona muito bem.

Os homens levam um certo tempo para perceber a importância de uma mulher. Dessa forma, o tempo desprezo ajuda bastante nesse processo. Você pode ignorar ou demorar para responder, mostrando que está ocupada.

 

Como ignorar um homem no WhatsApp?

Primeiramente, é necessário estabelecer limites. Ou seja, tenha um horário para usar o celular. Quando você coloca um horário, impede que esteja sempre respondendo as mensagens dele. Em segundo lugar, selecione as mensagens que você deve responder. Não fique puxando muito assunto, pois assim ele irá perceber que você está sempre a disposição. Portanto, mantenha um controle das mensagens.

A partir disso, você estará ignorando o seu parceiro. Essa estratégia serve para mostrar que ele não é sua prioridade. Dessa forma, ele terá vontade de conquistar sua atenção e virá atrás. Logo, será possível ter o seu boy nas suas mãos de novo.

 

Como usar o desprezo para ele vir atrás?

Antes de tudo, o desprezo deve ser usado para reatar o relacionamento. Você pode colocar em prática de muitas formas, veja como:

  1. Evitar lugares em que ele está presente;
  2. Não responder às mensagens;
  3. Não puxar assunto ou não prolongar;
  4. Não perguntar sobre a vida dele;
  5. Sair com sua amigas;
  6. Recusar convites dele de última hora.

Essas são algumas dicas que você pode usar em relação ao desprezo. Esse é, portanto, um passo muito especial durante a aplicação do chá de sumiço. Para dicas mais detalhadas, você deve conferir o novo livro «O Poder do Chá de Sumiço 2.0«.

 

BAIXAR LIVRO O PODER DO CHÁ DE SUMIÇO 2.0

 

Como funciona o poder do chá de sumiço 2.0?

O objetivo aqui é usar estratégias que façam a mulher ter o controle da situação. Portanto, é como uma carta na manga. Quando o homem achar que está com o jogo ganho, você deve aplicar o chá de sumiço. O novo livro sobre o poder do chá de sumiço 2.0 traz essas estratégias detalhadas.

Dessa forma, você ficará na frente, sendo a primeira a aplicar essa técnica nele. Por meio de todos o recursos é possível fazer com que ele fique louco por você. Basta apenas seguir o conteúdo a risca. Assim, os chá de desprezo, apego, exclusão e sumiço irão te guiar nessa jornada.

Você deve estudar todo o conteúdo e aplicar no seu parceiro para que seja eficiente. Portanto, comece já a usar essa estratégia.